Faz já algum tempo q eu não escrevo nada. Meio preguiça, meio falta de tempo, meio termo, meio tudo.
É, essa aí sou eu. E de tanto dizerem q sou assim, ociosa e confortavelmente acomodada, acho que acabei me conformando com essa condição...
Tou naqueles dias em q vc acorda com a sensação de q não serve pra nada... Mas especialmente hoje ela é tãoo forte e tão de verdade, que to mesmo acreditandoo nisso.
Não sirvo pra nada... talvez seja forte, mas é esse o pensamento que me persegue agora.
Em casa eu sou uma porta de tão inerte. Tou aqui chupando uma laranja depois de ter ouvido o quanto sou inútil. O quanto eu sou acomodada, o quanto eu não sou a filha perfeita, o quanto eu não faço as coisas direito, o quanto eu sou desinteressada por tudo.
To cursando um bacharelado, ultimamente só dá mesmo pra passar, e mal. Não dá pra superar a média.
To de saco cheio de tudo.
Será que eu não faço nada direito?
Puxa vida... parece que quanto mais eu me empenho em fazer bem, pior fica. Eu tenho a sensação de cansaço de quem ja nadou milhas e milhas e mesmo assim não chegou a lugar algum. Parece q eu nãoo tenho mesmo talento pra nada. Tou aqui procurando na minha mente uma coisa notável na vida que eu saiba fazer direito e é loucamente embaçador não encontrar nada.
Parece que eu não sei me aplicar. Na verdade, acho que ainda não encontrei um dom meu. E se encontrei, a gente não foi oficialmente apresentados. Não te conheço, "coisa que eu sei fazer direito", onde é que vc tem andado que se desencontra tanto assim de mim?
Acho q nem escrever esse post direito eu sei...
É, eu tou ralada. Sou uma sem talento.
Das coisas que eu faço hoje, queria UMAZINHA só pra dizer "isso eu faço direito". Uma coisa positiva, que contribua de algum modo pra alguma coisa importante. Uma coisa que me identifique.
Sem talento nem pra esse post, nem pra continuar escrevendo o que tou sentindo. É por isso que termino ele por aqui.
Nada talentosa, Camila Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário