"Alguma coisa aconteceu
do ventre nasce um novo coração..."
[1º de julho - Renato Russo]
Estudos comprovam que eu falo muito, hahah
q nada kkkkkkk
Penso que se tudo o q se passa nesse cérebro viesse à tona, nenéeem...
Acho q se alguém roubasse meu PC e visse as músicas que eu mais tenho ouvido, ia entender.
Eu tava aqui me perguntando pra qq fiz um blog, já tive bem uns dois...
Mas é isso, eu precisava escrever.
Sabe, hj liguei a tv sem muita pretensão, e a Record começou a transmitir a competição de patinação artística das Olimpíadas de inverno. Eu sempre achei lindo esportes coreografados ^^
Mas no fim, o que mais me chamou a atenção, além da beleza do esporte e das patinadoras, foi a diferença entre elas...
Imagino o que é uma menina novinha ficar 4 anos treinando pra uma olimpíada, e estar diante de um público e redes de tv internacionais, jurados, enfim. Certamente todas eram talentosíssimas, mas o que acabou fazendo diferença foi outro fator, o emocional.
Constatei que a principal causa de erros na execução dos movimentos era a motivação que cada uma levava. Havia meninas visivelmente bem treinadas e estimuladas, mas mais visível ainda era o pavor estampado no rosto delas: "Vai dar tudo errado...!"
Ou ainda, era perceptível que algumas tinham potencial pra executar coreografias mais ousadas e tecnicamente superiores, mas é bem provavel que assim não tenham feito pq se julgavam incapazes de buscar uma medalha olímpica. Daí eu disse pra mim mesma, "é Camila, nem sempre modéstia ajuda."; a gente tende a esconder atrás da modéstia o conformismo, e do conformismo, o medo. E DAÍ se a melhor patinadora do mundo iria competir também, será q eu não posso me dar ao luxo de tentar fazer meu melhor??? De ir à frente, de fazer diferença?
Exemplo disso foi uma patinadora da Geórgia, Elene Gedevanishvili, que nem quis saber quem estaria lá: entrou sorrindo, arrasou, fez uma sequência perfeita, deu o seu melhor. Ainda que não tenha alcançado as primeiras colocações, ela fez tudo o que pôde, e levantou o público.
Mais bonito ainda foi a canadense Joanne Rochette, que perdeu a mãe no domingo, e ainda assim, superou-se e brilhou ao som de um tango. E ficou com a terceira colocação da prova.
É fato que a vida nos exibe seus favoritismos e impossibilidades volta e meia, mas como disse Meu Amado, "tudo é possível àquele que crê". E ainda que não tenha sido hoje, se eu fizer de tudo pra ser melhor, ainda que não chegue ao mais alto do pódio, não voltarei pra casa com a sensação de não ter feito pelo menos o possível.
É, cheguei à conclusão, eu precisava mesmo ter assistido aquilo. Eu preciso me convencer disso.
Boa noite =D
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
E qnto menos sentido fizer, mais real vai ser...
[...]
I know where beauty lives
I've seen it once
I know the one she gives
The light that you could never see
It shines inside you can't take that from me
A man can tell a thousand lies
I've learned my lesson well
Hope I live to tell the secret I have learned
Till then it will burn inside of me
[...]
Madonna - Live to tell
Cara é engraçado...
ganhei esse CD de um grande amigo, e fez mais sentido do q eu imaginava q faria...
Valew, Déllio!
Enfim...
Nos últimos dias tenho sido supreendida por certas coisas que eu imaginava q tinham tirado férias... é isso acontece, a gente é q pensa...
VC É A PRÓXIMA VÍTIMA!
[fundo musical by Alfred Hitchcock - nem sei se é assim q se escreve --']
Acho q quando Colombo quis navegar pq a terra era redonda, ele passou por um período assim. Veja bem, o cara deve ter passado por uma crise existencial tamanha q compreendeu, "é negada, ainda que eu tome o caminho inverso, navegue pra bem longe daqui, eu volto, esta porcaria gira e eu provavelmente volto pro mesmo lugar, só q por um caminho diferente..."
É, e tem mais: o cara tava ligado na treta. Por mais que vc gire o mundo inteiro, e tente uma rota alternativa, vc corre o risco de "descobrir" o que já sabia...
Bom, regras costumar ser excedidas ^^
Ironicamente, o cara NÃO parou no mesmo lugar, chegou num canto completamente diferente... e pensando saber tudo, entendeu q não sabia de nada... Não chegou onde queria, ao contrário, a vida o convidou a conhecer algo novo.
Burro ele... burro mesmo!
Não fez da novidade felicidade e ainda comprometeu a vida de muitos inocentes.
A questão é:
Será q no fim das contas índio tem que se lascar???
Báaah =P
Sem querido diário... ¬¬
O que q se diz num primeiro post qndo se está conversando com 3 insanos???
Posso começar dizendo
EU OS AMOOOOOOOOOO!!!
Ly, Déllio e Monny, esse é de vcs!

Valheu aí =D
Posso começar dizendo
EU OS AMOOOOOOOOOO!!!
Ly, Déllio e Monny, esse é de vcs!

Valheu aí =D
Assinar:
Postagens (Atom)